Bon Jovi!

Bon Jovi!
Simbolo dos Bon Jovi

24/12/07

Bon Jovi: kem sao??



Os Bon Jovi sao uma banda originária de New Jersey, no Norte da America (para kem nao sabe... New Jersey é perto de New York e Philadelphia).

Os Bon Jovi formaram em 1983, e já venderam mais de 130 milhões de discos em todo o mundo. Sao uma banda de rock mundialmente famosa e tem hits como "Livin' On A Prayer", "It's My Life", "Have A Nice Day", "Wanted Dead Or Alive", "Keep The Faith", "Thank You For Loving Me", "Lay Your Hands On Me", "Always", e muitos mais...

É komposta por 4 elementos oficiais:
--Jon Bon Jovi (vocais principal / guitarra)
--Richie Sambora (guitarra principal / vocais)
--David Bryan (teclas)
--Tico Torres (bateria)
E 1 nao oficial:
--Hugh McDonald (baixo)
(Originalmente Alec John Such)


Para nos deste blog, sao possivelmente a melhor banda do mundo, e vao kontinuar a ser.
E apesar muita gente pensar ke nao, sim, eles ainda existem, e sim, sao ELES...

Eu axo ke sao uma banda ke ja passou por muitos altos e baixos na karreira (para fans, sim, estou a falar do 7800º Fahrenheit e do Bon Jovi), mas ke mesmo assim kontinuaram no seu auge!!

Pessualmente eu sou kompletamente viciada em muzika, e os Bon Jovi despertaram em mim alguma koiza ke me faz ama los inkondicionalmente!!

-Primeiro, o tipo de muzika.... Eu sempre gostei de Rock, Rock-Romantico e Rock-Pop.

-Segundo, as letras teem signifikado!! Ke hoje em dia é MUITO dificil enkontrar numa muzika...

-Terceiro, a muzika em si e linda, e a voz do Jon algo ke nao keres tirar da kabeca...

-Quarto, so pelo fiziko do vocalista (se forez gaja/gay percebez) ja vale a pena guztar...

-Quinto, os muzikos sao magnifikos!! Para mim, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan teem muito valor muzikal...

-E sexto, todos eles sao muito amigos e eu admiro isso numa banda... Estao sempre em sintonia uns kom os outros e sabem sempre o ke os outros kerem... Komo verdadeiros amigos...


Mas tambem nem tudo sao "Bed of Roses"...

-O nome... Adoro o nome Bon Jovi, klaro ke sim! Soa bem e fika no ouvido!!.... Mas.... É o nome do Jon... E isso konfunde muitas pessoas a pensarem ke e "O Bon Jovi" e nao "OS Bon Jovi"....

-.....hmm....Ja ta tudo....xD



Eles sao fantasticos mesmo!!!

Bem... sim, nos somos apaixonadas pelos Bon Jovi... xD

Mas vale a pena!! xD

Jersey Bongiovi

1 comentário:

Anónimo disse...

altamente!!! isto ta simplesmente magnifikano! :P amei!

especialmente a kinta raxao pa gostar deles...o vocalista..^^ hehe!!! :D

ok..eu tmb pertenço a este blog mas esta biografia foi feita pla jersey e eu tinha mm k dixer k ta espetaculo! :D